terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dicas para energizar seu lar!

Transmitindo Luz
Mude de atitude: A energia negativa se traduz em tudo aquilo que nos faz mal, seja de ordem física e emocional. Quando estamos impregnados com essa energia destruidora, temos a nítida impressão de que tudo se encontra num mar de obstáculos, sem contar os sintomas de ansiedade, angústia, insegurança, desânimo ou a sensação de impotência nas realizações; enfim parece que nada acontece como foi planejado. Talvez o pior resultado da energia negativa seja a supressão da boa sorte, das oportunidades e, geralmente, tende a instalar o caos em nosso trabalho, nas relações afetivas e na vida familiar. Somos impedidos a pensar que a passagem dessa nuvem negra sobre nossa vida seja sempre o desejo de nossos inimigos, mas esquecemos que, muitas vezes, nós mesmos podemos estar provocando essa situação. Essa energia obscura pode ser gerada pelo ciúme, obsessão, vingança ou rancor - sentimentos que podem ter origem em nós mesmos ou nos outros. Até a depressão e a baixa auto-estima podem provocar uma onda destrutiva que bloqueia um futuro próspero e positivo! O principal escudo protetor contra energia negativas começa, então, pelas nossas próprias ações. Não adianta apenas usar forças mágicas ou espirituais, se a pessoa não consegue se nutrir de bons pensamentos, sentimentos e boas atitudes. Assim, se mantivermos uma atitude positiva perante a vida, não haverá força negativa que invada nossos planos ou inimigos que possam nos destruir. Somente o bem pode gerar o bem.
Quando você estiver limpando sua casa, pode, eventualmente, perguntar-se: essa minha atividade vai contribuir para meu amor por mim mesma e pelos outros? Se sua resposta for sim , continue a limpeza. Se está mudando a sua casa só porque ela não está boa do jeito que está, não faça isso por um tempo. Espere um pouco até se sentir mais amorosa e gentil. As casas são seres em nada diferentes de seus amigos e familiares. Elas precisam de amor e aceitação, exatamente como todos nós. " Eu gosto de você do jeito que é, da forma que for" Essa abordagem amorosa e de compaixão funciona maravilhosamente com as casas. Um buquê de flores silvestres, a risada de uma criança, uma xícara de café, um abraço podem transformar uma casa fria em um lar feliz e saudável.
No final das contas, são nossos corações e nossas almas que decidem como desejamos habitar nossas casas. Um coração e uma mente abertos envolvem e abraçam com amor todos os espaços vitais, da privacidade de sua casa ou apartamento. Um rígido sistema de crenças no que é certo ou errado para nossas casas diminuirá a RADIAÇÃO do campo de energia positivo à nossa volta, muito mais do que uma pilha de roupas sujas no meio do quarto, pratos por lavar ou um quarto em desordem. São sua intenção, seu amor e sua compaixão que permitem que os espaços à sua volta brilhem, irradiem vida e espírito. Sua casa se manterá sagrada dentro de você mesma não por causa do que você faz para ela, mas por causa do que você é como pessoa. Aceitando-se com amor e gentileza, da maneira como é, você cria uma grande força no universo que vai além de todas as formas.
Não importa se tem ou não dinheiro, tempo ou energia física para criar tudo que existe no seu coração ao mesmo tempo. Sua intenção é sagrada e trará todo o amor e esperança para dentro do seu ser. São suas intenção e suas orações que vão trazer a energia da Luz que inundará tudo de alegria.

2 comentários:

  1. Deus abençoe suas palavras e atitudes!
    Neste exato momento está fazendo uma enorme diferença, clareando meus pensamentos !
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. palavras abençoadas, 05 de novembro de 2013

    ResponderExcluir