Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Você conhece a Numerologia? Com seu nome completo é possível saber mais sobre você. Como profissão, Lição de Vida, caminho que veio seguir e muito mais. Peça já seu mapa numerológico e desfrute desta técnica. Segue abaixo um exemplo do que a numerologia pode oferecer.





A numerologia é tão antiga quanto a astrologia e tem sua origem nas culturas mesopotâmica, judaica e grega antigas. Por exemplo: acreditava-se que os números e cartas do Antigo Testamento estavam relacionados a significados ocultos relativos a mensagens, sonhos e nomes de pessoas. Cada cultura desenvolveu seu próprio sistema de interpretação de números para dar sentido ao universo e à natureza humana. Os mais respeitados sistemas que contêm a numerologia são as teorias de Pitágoras, cabalistica, do I Ching e dos Maias. Um dos mais extraordinários pensadores da Grécia antiga foi Pitágoras, que dizia que os números eram sagrados e que "todas as coisas são números". Ele era um líder religioso, místico e estudioso de matemática pura. Seus seguidores, os pitagóricos, foram também os primeiros a acreditar que os princípios da matemática eram a base de todas as coisas existentes e desde então, entre estes princípios , os números são, por natureza, arquétipos primários, pois, acima de qualquer outra coisa estabeleceram a ordem na natureza e no universo.
Enfim, a numerologia é um sistema simbólico, umas das diversas ferramentas que podemos usar para entender a nós mesmos e a nossa via. Os números possuem uma natureza dual e podem representar tanto uma força negativa quanto uma força positiva. A exploração do seu significado pode nos ajudar a descobrir e a desenvolver o nosso potencial e nos guiar em nossa vida.
Dia Natalício
O dia de nascimento indica o talento interior oculto, que pode ser aplicado na escolha da carreira:
Quem nasceu no dia 1, 10, 19 ou 28, tem vibrações mentais e individuais do 1: independente, original, criativo, líder natural, pioneiro.
Quem nasceu no dia 2, 11, 20 ou 29, tem vibrações mentais e individuais do 2: Promove a Paz, natureza dual, sensível, emocional, um pouco passivo, trabalha melhor em grupos, discretos, sonhador, um pouco inseguro, extremista, precisa de apoio familhar.
Quem nasceu no dia 3, 12, 21 ou 30 tem vibrações mentais e individuais do 3: criativo, amigo, artístico, bem humorado, sabe se expressar, prático, social, divertido, nervoso, tem medo de crítica, ator, imaginoso e intuitivo.
Quem nasceu no dia 4, 13, 22 ou 31, tem vibrações mentais e individuais do 4: confiável, prático, trabalhador, honesto, detalhista, intuitivo, nervoso, leal e responsável.
Quem nasceu no dia 5, 14, ou 23, tem vibrações mentais e individuais do 5: liberdade, mudanças, versátil, intelectual, curioso, intuitivo, impaciente, pensa rápido, instável, adora viagens, não gosta de rotina, precisa de movimento.
Quem nasceu no dia 6, 15 ou 24 tem vibrações mentais e individuais do 6: amoroso, romântico, sonhador, musical, amante das artes em geral, generoso, ligado à familia, muito magoável e sensível, intuitivo.
Quem nasceu no dia 7, 16 ou 25 tem vibrações mentais e individuais do 7: Intelectual, cientifico, anseia por conhecimento, não gosta do trabalho braçal, é perfeccionista, teimoso, trabalha muito com o mental.
Quem nasceu no dia 8, 17 ou 26 tem vibrações mentais e individuais do 8: equilibrado, administra o mundo dos negócios, tem capacidade executiva, sabe fazer dinheiro, bom organizador, orgulhoso, um pouco cético, tem inclinação para coisas materiais.
Quem nasceu dia 9, 18 ou 27 tem vibrações mentais e individuais do 9: irmão mais velho da humanidade, serve com compaixão, altruísta, humanitário, artista, intelectual, filantrópico, generoso, aprende a viver só para os outros, emocional, nervoso, enérgico, sensitivo e conselheiro.
Fazer o mapa completo com seu nome completo mais data de nascimento como podemos ver é um estudo fascinante, que nos proporciona o nosso autoconhecimento onde muitas vezes podemos saber qual rumo tomar e qual o caminho a seguir, vale a pena conhecer.
fonte: Feliz Aniversário - Saffi Crawford e Geraldine Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário