Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Astrológico!

A análise dos elementos, formas e cores podem servir de Parâmetro para o diagnóstico do nível de conexão que temos com as características dos signos. O elemento do signo da pessoa influência nas escolhas e determina a preferência de cada signo. Os signos são regidos pelos quatro elementos: terra, fogo, ar e água. Estes elementos influenciam nas escolhas de acessórios, mobilia, na arquitetura da casa, na disposição dos cômodos.

FOGO
(ÁRIES, LEÃO E SAGITÁRIO)
As preferências dos signos do FOGO são as cores quentes, vermelha, púrpura. As pessoas nascidas sob estes signos são energéticas, criativas, corajosas, otimistas e entusiásticas. São os criativos que incentivam e e inspiram outros.
ÁRIES - Originais e impetuosos gostam de detalhes em cores vivas e objetos entalhados de animais. Use sempre um cristal rosa , ele diminui a sua agressividade.
CORES: vermelho e amarelo
FLORES: Gerânio e Girassol
PERFUMES: Violeta e Sândalo
TALISMÃS: Olho de Cabra e Lua
PEDRAS: Granada e rodonita
LEÃO - Otimistas e corajosos, tem gosto refinado na escolha dos acessórios. São sensíveis e criativos com habilidade para harmonizar formas e cores.
CORES: Amarelo e Azul
FLORES: Violeta e Girassol
PERFUME: Sândalo e Violeta
TALISMÃ: Lua e Figa
PEDRAS: Cristal e cornalina.
SAGITÁRIO - Energéticos e entusiásticos, preferem o contato com a natureza, escolhem linhas simples na decoração de seu ambiente. Gostam de viajar e se cercar de objetos trazidos das viagens.
CORES: Azul e vermelho
FLORES: Gerânio e Violeta
PERFUMES: Violeta e Jasmim
TALISMÃS: Figa e olho-de-cabra
PEDRAS: Topázio e Sodalita
TERRA
(TOURO - VIRGEM E CAPRICÓRNIO)
As cores preferidas dos signos de Touro, Virgem e Capricórnio são as cores da terra: marrom, mostarda, bege, ocre e cores pastéis. As pessoas destes signos são mais ligadas ao físico, á matéria, tem senso prático e conexão com a natureza e suas escolhas temdem para os detalhes em cerâmica, madeira e couro. A sensibilidade pelas texturas abre campo para o artesanato. São também os construtores e arquitetos.
TOURO - São sensíveis á beleza externa e apreciam as coisas simples da vida. Tem afinidade com objetos de madeira, couro, argila e seda.
CORES: Verde e Azul
FLORES: Papoula e açucena
PERFUMES: Verbena e Lavanda
TALISMÃS: Trevo-de-quatro folhas e estrela
PEDRAS: Quartzo rosa e Turmalina
VIRGEM - São pessoas elegantes e charmosas e com muita habilidade mental. Seu gosto pela simplicidade leva a escolher objetos discretos com muita harmonia.
CORES: Azul de Verde
FLORES: Açucena e Cravo
PERFUMES: Lavanda e Jasmim
TALISMÃS: Estrela e Buda
PEDRAS: Ágata e Amazonita
CAPRICORNIO - O gosto pela ordem e disciplina os fazem discretos e responsáveis. Tem muita ambição e suas escolhas são por coisas úteis e práticas.
CORES: Preto e Verde
FLORES: Cravo e Papoula
PERFUMES: Jasmim e Verbena
TALISMÃS: Buda e trevo-de-quatro folhas
PEDRAS: Ônix e quartzo fumê
ÁGUA
(CÂNCER - ESCORPIÃO E PEIXES)
A água é representada pelas cores prata, verde-água, azul escuro e preto. Os signos da água expressam em seu ambiente suas fantasias, sua sensibilidade e formas flexíveis e demostram sua adaptabilidade. São muito intuitivos, gostas de coisas novas sendo as plantas perfeitas companhia. São versáteis e com tendências artísticas.
CÂNCER - Tem grande sensibilidade a música, muito receptivo e românticos. Têm interesse por antiguidades na decoração de seu ambiente.
CORES: Branco e rosa-choque
FLORES: Rosa e Dália
PERFUMES: Acácia e Violeta
TALISMÃS: Elefante branco e chifre de boi
PEDRAS: Quartzo verde e Crisopásio
ESCORPIÃO - São esforçados, sensuais e tem muita força para alcançar seus objetivos. A decoração tem sempre aquele ar misterioso e mágico.
Cores: Rosa-choque e verde
FLORES: Dália e amor-perfeito
PERFUMES: Violeta e Almíscar
TALISMÃS: Chifre de boi e gato
PEDRAS: Ágata de fogo e turmalina
PEIXES - Vivem em um mundo maravilhoso, inspirados pela beleza dos sentimentos. O ambiente que constroem levam-nos a um mundo encantado.
CORES: Verde e Branco
FLORES: Amor-perfeito e rosa
PERFUMES: Almíscar e Acácia
TALISMÃS: Gato e elefante branco
PEDRAS: Amestista e água marinha
AR
(GÊMEOS - LIBRA E AQUÁRIO)
Suas cores são as tonalidades de azul-metálico, prata, cinza e bege. São sociáveis comunicando com facilidade suas idéias. Tem capacidade de adaptação e tendência a desenvolver com facilidade vários talentos. São grandes idealizadores e pensadores.
GÊMEOS - São muito talentosos e sua versatilidade e inteligência faz com que sejam auto suficientes. Procuram estar sempre atentos a mudanças adaptando-as bem a seu estilo de vida.
CORES: Lilás e rosa
FLORES: Margarida e Lírio
PERFUMES: Lavanda e Verbana
TALISMÃS: Ferradura e pé de coelho
PEDRAS: Hematita e Ágata
LIBRA: É o signo regido por Vênus o que as torna sensíveis. Cultivam a beleza, a paz e a harmonia procurando sempre manter o equilíbrio estético com bom gosto.
CORES: Rosa e Azul
FLORES: Lírio e Violeta
PERFUMES: Almíscar e Violeta
TALISMÃS: Pé de coelho e pirâmide
PEDRAS: Turmalina rosa e Citrino
AQUÁRIO -A originalidade é o ponto de destaque dos aquarianos. Em seu estilo nota-se a fantasia excêntrica que lhes dão o mérito da iniciativa à criação de estilos ousados tanto na moda como nas artes.
CORES: Azul e Lílás
FLORES: Margarida e Orquidea
PERFUMES: Violeta e Lavanda
TALISMÃS: Pirâmide e ferradura
PEDRAS: Sodalita e Turmalina azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário