Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Em qual vibração você está em 2019?

O ano pessoal é um recurso da numerologia que revela as condições vibracionais com o objetivo de orientar o ser humano na tomada de decisões. Elas devem ser conduzidas de acordo com as vibrações numéricas do momento, que abrirão portas, desimpedindo os caminhos. Essa é apenas uma das previsões que a numerologia nos oferece, com ela é possível saber muito mais sobre você, como: profissão a seguir, o que veio fazer nesta vida, quais os desafios que veio enfrentar, período para realizar coisas e muito mais.
Você encontra seu ano pessoal, na soma do seu dia nascimento mais o mês de nascimento e o ano de 2018. Seguem abaixo as vibrações dos anos de 1 a 9.

ANO PESSOAL 1 - Renascimento, abrir novos caminhos, ficar atento pra receber os novos caminhos, é o inicio de um novo ciclo. Período de Plantar.

ANO PESSOAL  2 - Parceria, concessão, união, aguardar, provar que sabe esperar para conquistar e saber realmente quais caminhos quer seguir.

ANO PESSOAL 3 - Crescimento, ano para o desenvolvimento pessoal, aproveitar todas as chances, não desperdiçar nenhuma.

ANO PESSOAL 4 - Estabilidade, adquirir estrutura, trabalhar muito para proporcionar a solidificação.

ANO PESSOAL 5 - Mudanças, transformar, aceitar novas oportunidades e investir nelas, ano do movimento.

ANO PESSOAL 6 - Afetividade, tempo de amar, dedicar e descobrir a importância do lar/família, aproximar-se e investir neles.

ANO PESSOAL 7 - Sabedoria, encontro consigo, entender a si mesmo, crescimento interior.

ANO PESSOAL 8 - Financeiro, período de proporcionar retorno material, saber administrar o financeiro, não praticando excessos.

ANO PESSOAL 9 - Proporcionar descobertas, aceitar a limpeza, não investir a longo prazo. Não prender-se a nada, mas continuar cumprindo suas obrigações e deveres.



Contato:(11) 97503.3464



Um forte abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário