terça-feira, 2 de agosto de 2011

Limpando ambiente com SOM

Os sons permitem viajar para diferentes dimensões, além de ser importantes instrumentos para limpeza de energias de cura e invocação de energias. O som é energia, é vibração. Ele tem côr, força vital e consiência, e pode ser usado para criar um templo sagrado que protegerá sua casa, ele não só limpa como purifica as energias, como também pode acelerar as vibrações do seu lar para que ele exale luz e vida. Os instrumentos que você usa para limpar as energias da casa ativam o padrão das oitavas audíveis e inaudíveis. Tudo tem som e vibração própria: cada pedacinho de grama, cada nuvem, cada montanha, sua cadeira, sua torneira e a mesa da cozinha., todos têm sons, tudo vibra. Ao usar um instumento musical ou uma música para limpar energias de sua casa, você não está apenas quebrando as energias estagnadas, mas também harmonizando cada tábua, cada prego, cada telha e cada parte da habitação com o som. Os objetos podem estar fora de sintonia, assim como as pessoas às vezes ficam, e o som pode ajudá-lo a recuperar a harmonia. O som de um sino por exemplo continua a ecoar muito tempo depois que se pára de ouvi-lo, ele conduz à eternidade, porque ressoa por todo o universo. Gosto muito de trabalhar com sinos para limpeza de energias sempre que possível, ativando por exemplo uma sala antes de um seminário, porque eles trazem para o local um campo de energia cristalino, mesmo porque sempre que ele toca emite vibrações coloridas, além de sonoras. Essas cores não são visíveis aos olhos dos homens, mas muitos notam alguma diferença nas cores de um aposento após um sino ter soado.
O tipo de sino a ser adquirido é assunto estritamente individual. O primeiro conceito de um bom sino para limpeza de casa prende-se à maneira como você o sente. Um sino que você ame e respeite limpará sua casa mais rapidamente, deixando-a como nova, e melhor do que o mais puro e valioso sino do mundo. Os sinos multidimensionais e que irradiam cores são os de ferro, cobre, estanho, prata. Vamos falar agora um pouquinho dos sinos dos ventos, quando você quiser uma energia protetora ao redor de sua casa, chame o Espírito do Vento, colocando sinos dos ventos em torno da circunferência da sua casa. Eles são leves de metal que produzem um som maravilhoso quando batem umas contra as outras, criando uma energia circular, protetora e saudável, mesmo quando não estejam tocando. Você pode pendurá-los dentro de casa, em lugares em que a mais leve aragem, faça com que produzam delicados sons.

Outros sons para limpeza da casa:

Cantar - tem vibrações poderosas. Cante canções que a transportem, que a encham de alegria e poder.
Flauta - tocar flauta traz claridade cristalina para um aposento. A música da flauta é melhor para chamar energias para dentro de um cômodo.
Musicas - Para efeitos suaves "ave Maria", "Pachelbel" ou qualquer de "Bach e Albinoni são boas. Música é algo muito pessoal. Por isso, quando escolher uma música para alinhar as energias de seu espaço, descubra algo que a faça se sentir em sintonia com o ambiente que pretende instalar.Para um alinhamento geral comece por exemplo com a música clássica, depois complete com uma suave " New Age".

trechos: Denise Linn - Espaço Sagrado

Um comentário:

  1. Aprendo tanto por aqui, Beth!
    Sempre leio as coisas que escreve. As coisas saíram um pouco dos eixos aqui, mas não me esqueci que quero sua preciosa ajuda.
    É a primeira da minha lista de prioridades.
    Beijão...obrigada por compartilhar tanta coisa boa!

    ResponderExcluir